AUTO DOMÍNIO

Veja o Índice do curso gratuito antes de fazer o download

Autocontrole - Auto Controle

O domínio de si mesmo

O ser consciente e o inconsciente.

Vontade e imaginação

Sugestão e auto-sugestão

Emprego da auto-sugestão

Como ensinar ao paciente a auto-sugestionar-se

Modo de fazer a sugestão consciente


Como se deve praticar a auto-sugestão consciente

Superioridade do método

Acção da sugestão

Auto-sugestão na cura das afecções morais e das taras inatas ou adquiridas

O que digo

A auto-sugestão é um instrumento perigoso

O medicamento é um maravilhoso veículo de sugestão

A imaginação, a pri
meira faculdade do homem


____________________________________________________________________________




O Que é Network Marketing

E Como Isso Pode Ajudar Você?

Um Estudo Honesto Sobre Uma Renda Maravilhosa

O sistema conhecido como network marketing, ou marketing de rede, ou ainda marketing multinível, está em operação há mais de 50 anos.É um sistema de marketing, uma maneira de comercializar produtos e serviços para as pessoas. É um sistema totalmente legalizado em todo o mundo, o sistema de negócios que mais cresce na atualidade!Ao invés de uma empresa pagar vendedores e propagandistas, e toda uma cadeia de intermediários, a empresa permite que nós sejamos os intermediários. Em MONA-VIE você divulga os produtos, e recebe sua comissão paga diretamente da empresa!

Nos negócios sozinho, mas com apoio.

É uma oportunidade tão poderosa porque, embora você seja o único proprietário de um negócio com potencial ilimitado, você não é atrapalhado pelas despesas tradicionais e complicações dos negócios, tais como aluguéis, móveis e salários.Você se torna um empresário independente para uma empresa que cuida da maior parte dos detalhes para você. E nós também vamos fornecer treinamento grátis para você!Isto libera você para apenas falar com as pessoas sobre o produto, a filosofia e a oportunidade de negócios.Seu trabalho em MONA-VIE é simples:

Basta divulgar seu site de membro!

Este não é um negócio de "venda dura", nem de convencer "forçadamente" alguém a se associar a você. É um negócio onde você escolhe as pessoas.Existem pessoas que estão procurando produtos de alta qualidade para usar e usufruir. Nosso PRODUTO é de alto nível de qualidade. Confira!Também existem pessoas, como você, que desejam mudar suas vidas, estão ativamente procurando por uma oportunidade de negócios e estão prontas a se comprometer para construir seus futuros. Seu único trabalho é encontrá-las. Você então alavanca seu tempo. Ao incentivá-las a fazer aquilo que você está fazendo, você se duplica e aumenta o poder de ganhos.



Mas, isto é um "Esquema da Pirâmide"?

Não. Network marketing é um negócio legítimo que utiliza o poder da rede para maximizar o potencial dos negócios.O esquema de pirâmides ilegais foi uma prática abusada nos anos 60 e 70, onde mercadorias eram passadas de um vendedor para outro, sempre aumentando o preço, e o vendedor final terminava com uma garagem cheia de produtos invendáveis, devido ao elevado preço. A pessoa não comprava diretamente de uma empresa, mas de vendedores que compravam de vendedores, etc.Em network marketing, você cria uma rede de pessoas que compram diretamente de uma empresa idônea.No sistema de marketing MONA-VIE não há a necessidade de se preocupar. Uma pessoa, ao se associar, compra os produtos diretamente de nós e pode começar a divulgar seu negócio imediatamente após efetivação do cadastro. Ela pode também vender os produtos no varejo, se desejar.

Serei Bem Sucedido?

Os padrões de sucesso para este negócio são seus e seus somente.

Algumas pessoas apenas desejam um pouco de dinheiro extra para pagar um carro, outras desejam ganhar centenas de milhares de reais por ano.

Você decide.

Seus objetivos, quão rápido você deseja alcançá-los, sua ética, suas atitudes, são todas determinadas por você.

Você estabelece o tom para sua organização através de sua visão e atitude.

Você é recompensado em proporção direta aos seus valores e esforços que emprega.

Network marketing é um sistema ético que fornece a você uma oportunidade única de alavancar seu tempo e habilidades e ter um impacto dramático nas vidas de muitos.

O potencial é ilimitado, o impossível pode se tornar possível. Network marketing é a resposta para as preocupações de muitas pessoas sobre dinheiro e liberdade. Isto pode ser seu.

Para obter sucesso em MONA-VIE tudo que uma pessoa precisa fazer é se associar, e convidar pessoas para visitar seu website de membro. Lá ela entrará em contato com nossa mensagem de marketing e, ao associar-se através de seu site de membro, você ganha dinheiro!

Nós temos a vantagem de poder operar pela internet, onde existem MILHÕES de pessoas em busca de oportunidades.

Você também pode fazer uso de um marketing caseiro, mas eficaz, por meio de panfletos, cartazes, telemarketing, e também convidar todos os seus amigos, colegas de trabalho, escola, clube, igreja, etc.

Nós forneceremos o treinamento através de nosso excelente Manual de Divulgação , onde terá modelos de email, panfletos, cartazes, etc. Se você estiver com garra e persistência, o sucesso é garantido!

Dê uma olhada por sua janela e veja o tamanho de sua cidade, de seu estado, de nosso país. Existem milhões de pessoas lá fora, e elas querem mais sucesso e mais dinheiro.

Através da DUPLICAÇÃO deste processo, sua renda poderá atingir patamares muito interessantes dentro de alguns poucos meses.

Assim, pode ficar assegurado(a) de que ganhar dinheiro em network marketing não é coisa do outro mundo.

Sim...Esta é uma oportunidade eficaz, séria e inteligente de atingir sua liberdade financeira posicionando-se na corrente do crescimento fantástico da Internet!

E nós iremos fornecer todo o apoio, treinamento, incentivo e suporte necessário ao seu sucesso, pois seu sucesso será nosso sucesso.

Você não estará só em seu negócio.

O SEGREDO DO SUCESSO

É preciso um desejo de mudar a maneira como você pensa sobre como ganhar dinheiro, o modo em que você percebe seu papel no mundo, e sua dependência de outras pessoas para pensar por você.

A coisa mais importante que é preciso é a atitude correta.

Para ter sucesso você precisa querer ter sucesso, querer mudar sua vida, e ser capaz de ter o compromisso de educar-se e fazer as necessárias mudanças.

Se puder fazer isso, o céu é literalmente, o limite. Você está interessado?

Tendências e Timing

Uma das razões pelas quais empresas de network marketing estão crescendo numa taxa tão rápida é que o timing (momento) é o certo

Instabilidade do Mercado de Trabalho

As pessoas estão entendendo a necessidade de múltiplas fontes de renda porque os seus métodos tradicionais de ganhar dinheiro estão instáveis.

Concorrência, dispensas em série, falência de pequenas empresas, indústrias sendo fechadas, impostos elevados - todas estas coisas levam à insegurança no emprego.

O segredo dos ricos é que eles possuem múltiplas fontes de renda, de modo que, se uma fonte de renda secar, eles têm outra para dar o suporte.

A pessoa comum pode ser devastada, se não arruinada, quando sua fonte primária seca.

A Tendência dos Negócios Baseados em Casa

As pessoas estão reconhecendo a vantagem de ter seu próprio negócio baseado em casa. Faz sentido ter uma fonte de renda extra, e também ajuda a reduzir os impostos.

Além disso, dá às pessoas a flexibilidade de criar seus próprios horários, evitar o tráfego na hora do rush, vestir-se confortavelmente, trabalhar perto dos compromissos de seu cônjuge, e passar mais tempo com a família.

Tecnologia e Internet

As pessoas estão tendo a vantagem da tecnologia, tal como computadores, internet, máquinas de fax, correio de voz e telefones celulares, que permite-nos operar nosso negócio quando quer e onde quer que desejemos, em todo o mundo.

É agora relativamente fácil construir e suportar um negócio, localmente ou globalmente.

A Internet está crescendo de uma forma fantástica em todo o planeta, e nosso país não é exceção. Milhares de pessoas, todos os dias, estão entrando em contato pela primeira vez com esta grande ferramenta de comunicação, estudo, negócios e lazer.

Milhares de pessoas estão criando contas de email, dando seus primeiros passos, aprendendo a usar esta fantástica teia de relacionamentos mundial conhecida como Internet.

Estima-se que a Internet cresce no mundo a um ritmo vertiginoso de 7 novos usuários por segundo. É o meio de comunicação que cresce mais rápido na história da humanidade.

A Internet cresce, no mundo todo, cerca de 10% ao mês. Estima-se que, já nos primeiros meses deste ano (2008), a rede atingiu 1 bilhão de internautas!!

Isto significa um mercado de 1 Bilhão de pessoas em todo mundo! E está crescendo!

10 bilhões de aparelhos eletrônicos vão estar conectados entre si em 2008, e o comércio eletrônico (e-commerce) vai movimentar bilhões.

Outra comparação ajuda a compreender essa projeção: a quantidade de declarações de Imposto de Renda feitas pela Internet no Brasil este ano de 2008, foi mais que o dobro do número estimado de usuários.

Todos estes dados apontam para o crescimento espantoso da Rede Mundial. Você consegue imaginar onde isto estará dentro de um, dois ou três anos, com uma taxa de crescimento de 10 % ao mês?

Se milhões de brasileiros usaram a Internet para enviar suas declarações de imposto de renda, isto significa que você pode contar com certeza que este número de pessoas está disponível online também para outras atividades, como negócios, por exemplo.

milhões de pessoas... Isto é um bocado de pessoas! É um imenso mercado!

Então, o que você acha disso? Você não gostaria de se posicionar agora e aproveitar este grande momento de crescimento?

Você consegue imaginar o potencial de um negócio onde o mercado cresce a cada segundo?

Nós estamos em busca daquelas pessoas que desejam controlar seu próprio destino.

Se você deseja tornar-se financeiramente independente, uma pessoa livre de preocupações financeiras, se quer ganhar dinheiro num negócio divertido, agora é a hora para montar seu negócio MONA-VIE.

As possibilidades de expandir seu negócio são excelentes!

Você convida Pedro e Daiana.

Pedro convida Joaquim e Maria

Daiana convida José e Augusto...

Augusto convida Rodrigo e Claudia...

E isto continua sempre e sempre, até o infinito! É o melhor negócio para se trabalhar no mundo!

O que você está esperando? Bastam por pessoas em sua rede para você ganhar uma renda de extra. E, antes mesmo de completar sua equipe, já estará ganhando uma renda agrdável!

Venha associar-se a esta comunidade global para aumentar o sucesso, a prosperidade e o bem-estar, criando e empregando uma rede integrada dos recursos valiosos do mundo: pessoas, saude e treinamento, mercados, a internet e a capitalização.Você gostaria de mais tempo livre?Você gostaria de ser seu próprio patrão e poder controlar seu destino?Você gostaria de ganhar um extra por mês? Não há limites, como em um emprego, para o quanto você poderá ganhar. Você poderá associar-se!

Seu destino está em suas mãos...

Nenhum comentário: